Cadastre-se Esqueci minha senha


O Conselho Participativo Municipal é um organismo autônomo da sociedade civil, reconhecido pelo Poder Público Municipal como espaço consultivo e de representação da sociedade no território das 32 subprefeituras da cidade.

QUAL A FUNÇÃO DO(A) CONSELHEIRO(A)?

Um trabalho totalmente voluntário e apartidário.Sua função é exercer o controle social e assegurar a participação no planejamento e fiscalização das ações e gastos públicos, como também sugerir ações e políticas públicas nos territórios.

Compartilho com vocês um pouco da minha experiência no meu primeiro mandato deste Conselho, de Janeiro de 2013 até 31 de dezembro de 2015. Foi um grande desafio, o primeiro ano foi justamente para conhecermos os mecanismos da democracia direta participativa, através de cursos ministrados pela Escola de Governo, e assim, nos ajustarmos com nossas diferenças para pensarmos na melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade, criar e aprovar o regimento interno, ou seja,  trabalhar sempre NO e PELO coletivo. A responsabilidade é tremenda, pois temos que decidir projetos prioritários pautados no Plano de Metas para região da qual fomos eleitos(Subprefeitura Sé) É necessário ter um pouco de habilidade e interesse em desafiar nossos próprios limites, ter espírito de procura, desejo de aprender e pesquisar para dominar e conhecer na íntegra o Plano de Metas e o Orçamento da cidade divido por suas 32 subprefeituras. Reafirmo que  devemos ter a  ética e o coletivo como prioridades.

Agora que já aprendi um pouco mais s/ este processo voluntário, participativo e responsável. Sou candidata novamente para este Conselho.

DORA LIMA - NÚMERO 82051

LOCAIS VOTAÇÃO: 

http://www.eleicaocpm2015.prefeitura.sp.gov.br/PaginasPublicas/frmConsultaLocalVotacao.aspx

http://conselhoparticipativo.prefeitura.sp.gov.br/




02/12/2015 - REDE DAS AGENDAS 21 DO CENTRO DE SÃO PAULO